Blogger templates

14 de jun. de 2011

Personagem: O Morcego


Conforme eu citei antes, participei de um concurso cultural que premiava aquele que fizesse o melhor conceito para um personagem nacional baseado no Batman.
Taí o meu...

 
 
Sinopse do Personagem: Mikhael Senna (pronuncia-se Mikaél) um ex-agente de uma força tarefa especial da Polícia Federal Brasileira, chamada Os Noturnos, presenciou o assassinato de sua esposa e de seu melhor amigo nas mãos de traficantes num galpão abandonado quando foi declarada uma grande operação da polícia contra o crime na cidade de São Paulo. Amplamente divulgado nas mídias nacionais, Senna tentou de todas as formas utilizar a lei contra os assassinos, com a ajuda de um amigo advogado e um parceiro da sua equipe, porém, cansado da lentidão da justiça e de juízes comprados, resolveu caçar seus inimigos fazendo justiça com as próprias mãos. Ele e seus amigos foram surpreendidos pelos criminosos e outro revés se abateu em sua vida, seu parceiro foi duramente espancado e ficou debilitado numa cadeira de rodas. Mikhael teve sua licença de agente cassada e já que não poderia mais exercer a função de policial, se inspirou num certo herói de Gotham, que passa todas as noites a espreita do crime, o Batman!
Agora com a ajuda de seu amigo advogado, que se tornou seu informante na polícia e de seu parceiro cadeirante, que possui amplo conhecimento em tecnologia e divide sua sede de vingança, passou a combater esse e outros crimes, bem como sua grande motivação, ser um herói tão grande quanto Batman e acabar com o tráfico de drogas e armas no Brasil, assumindo o manto do herói Morcego!
 
Identidade secreta: Mikhael Senna – ex-agente especial
Codinome: Morcego
Métodos de atuação: Habilidoso lutador de contato, foi treinado pelas forças especiais e pelo exército brasileiro. Possui treinamento com armamentos variados. Utiliza conhecimento estratégico militar e tecnologia para sua atuação.
Armamento: Bastão tipo cassetete militar, canivete do tipo butterfly e uma faca especial de 7 polegadas. Possui uma aparelhagem nas costas que lhe dá mobilidade para planar, “asas de morcego” se formam quando ele opera esse aparelho.
Cidade de atuação: São Paulo capital
Base: Utiliza o mesmo galpão onde sua esposa foi morta, agora comprado por ele.
Parceiros: Matheus Miyago, ex-policial expert em informática e tecnologia e Calebe Castro Paes, advogado.
Arquinimigos: Gerson Pereira Jr., o Gersão, chefe do crime organizado de SP e o Juiz Paulo Costa da Silva.

Criação: Vinicius Visentini

2 comentários:

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...