Blogger templates

4 de jun. de 2011

Madman Stardust

 
Mike Allred é um desses artistas que surpreende sempre. Além do cara ter feito a sequência de história em quadrinhos mais longa do mundo, o cara ainda usa de um vasto conhecimento em música para compor suas obras. Taí o fantástico Red Rocket 7 que não me deixa mentir...
Essa ilustra é uma homenagem ao "camaleão" do rock, David Bowie enquanto vestiu a personalidade de Ziggy Stardust com o famoso raio colorido na cara e toda a handrogênia que lhe era peculiar.
Bowie começou a estourar na década de 70, fez músicas clássicas e bastante coisa estranha que lhe garantiu sua parcela de sucesso no mercado.
Eu sinceramente não curto muito o som executado por Bowie, mas é inegável que todas as suas músicas que viraram cover de alguma banda de rock é simplesmente ducaraio!
 
Recentemente, fazendo um trabalho sobre Andy Warhol e a Pop Art descobri que o próprio músico participou do movimento e era amigão de Warhol. Ele fez até uma música pro cara.
Mais para frente, quando eu for postar um preview desse trabalho vou colocar também algo sobre essa música. Por enquanto, fiquem aí com uma outra música fodástica do Bowie... e executada por ele! =)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...