Blogger templates

5 de jan de 2010

Calendário 2010

Olá, mamonenses!
Primeira novidade de 2010!

Vou trampar na Marvel!!!! É isso mesmo! Vou fazer uma mini-série com uma personagem nova que irá entrar para a equipe dos X-Men. Ela é uma mistura de humana com caranguejo e seu poder é de...bem, de...como vou dizer? Tem o poder de pinçar os outros!



Nah... tô zuando. Na verdade, tô aqui pra falar que saiu o Calendário 2010 com alguns artistas do Deviantart. Ele foi organizado pela minha amiga Rafaela (Chairim), que además faz uns mangás bem legais, e resolveu chamar uma galera que desenha bem, pra participar desse projeto. O calendário é composto por todos os signos do zodíaco, na visão desses artistas (do qual eu me incluo).

Você pode fazer o download dele aqui na página dela no Deviantart.
É só clicar no botão que parece um monitor alaranjado e pronto! Tá lá o calendário pra ver e se quizer imprimir!



É isso aê! Se curtiu divulgue!

5 comentários:

  1. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DOS TRAÇOS LIMPOS...ACHO QUE A PRIMEIRA COISA QUE PENSEI EM FAZER QUANDO APRENDI A MEXER NO PHOTOSHOP FOI: CARAMBA, OMO FAÇO PARA PINTAR MEU DESENHOS AGORA JÁ QUE ESTOU ACOSTUMADO A FAZER TODA A ARTE FINAL A NANQUIM? DEMOROU MAS PEGUEI O JEITO. ADOREI SEU ESTILO, VE SE VIRA MEU SEGUIDOR, POIS MEU BLOG NÃO COSTUMO DIVULGAR MUITO E GUARDO A DIVULGAÇÃO SÓ PARA AQUELES QUE VEJO QUE TEM UM ESTILO QUE ME AGRADA...E SE ESTILO É MUITO BOM.. PARABÉNS.. A FRENTE DO MEU BLOG USEI UNS DE MEUS TRABALHOS.. DESENHEI UM HULK AO MEU ESTILO E PINTEI TODO NO PHOTOSHOP.. LEVEI ALGUMS HORAS MAS FICOU DEZ... BEM-VINDO VINI!!

    ResponderExcluir
  3. Genial. Twitando pelo twitter do mdm. Abração.

    ResponderExcluir
  4. adorei a mulher caranguejo! voçê poderia criar sua equipe de mutantes pra pôr essa gata de grandes e perigosas patas de cancêr! o calendário tá fantastico também! sua amiga é muito talentosa!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...