Blogger templates

16 de jun. de 2011

Nova revista mensal do Aranha com os Vingadores

 Diretamente do

Posts sobre Quadrinhos!

Se no passado era a revista Marvel Team-Up que trazia mensalmente aventuras do Homem-Aranha em parceria com outros heróis Marvel surge agora Avenging Spider-Man, na qual o Amigão da Vizinhança aparecerá sempre ao lado de seus amigos Vingadores.

 


De acordo com a Marvel a nova série escrita por Zeb Wells (Necrosha) e desenhada por Joe Madureira (Supremos 3) será uma revista do Aranha focada nas aventuras que ele vive ao lado do grupo ao qual faz parte atualmente.
“Com Dan Slott contando toda a novela de Peter Parker em Amazing Spider-Man nós queríamos uma revista do Homem-Aranha como super-herói no Universo Marvel com os Vingadores”, explicou Wells. “Este é o grande filme de ação mensal do Homem-Aranha com a arte de Joe Madureira. Avenging Spider-Man é sobre parcerias, mas as histórias terão maior impacto sobre o Homem-Aranha e os Vingadores”. Ele explicou ainda que a revista não se relacionará com as aventuras do grupo vividas em New Avengers (o que sabemos que é mentira).
Segundo Wells todos os Vingadores atuais estarão presentes na primeira edição, mas dentre eles o que terá maior destaque no primeiro arco será o Hulk vermelho, no qual ele e o Homem-Aranha irão para o subsolo em busca do Toupeira e encontrarão uma nova ameaça. Em arcos futuros o herói aracnídeo será lançado em Asgard e também fará parceria com Wolverine.
Para quem está gostando dos rumos que a vida do Aranha está tomando esta nova série será um prato cheio, pois mostrará mais aventuras do herói ao lado dos Vingadores e serão desenhadas por um desenhista mais do que comercial.
Para mim, particularmente, não servem, pois sempre fui contra o Aranha ter tantas revistas a ponto de bagunçar em sua cronologia e muito mais contra ao fato dele se unir aos Vingadores, pois ele funcionava muito bem atuando sozinho. Isso sem contar o fato de que Joe Quesada havia prometido aos leitores que após os eventos de Um Novo Dia a única série mensal do aracnídeo seria somente Amazing Spider-Man.
Então, se você acha que ver as aventuras de um Homem-Aranha totalmente descaracterizado ao lado da pior criação da Marvel, o Hulk vermelho, poderá ser legal Avenging Spider-Man é a sua revista.
Avenging Spider-Man nº 1 será vomitada nas comic stores dos EUA em novembro.





Escrito por Doctor Doctor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...