Blogger templates

26 de jun. de 2011

Promoção Seguidores do Submundo


Em comemoração ao fato que o blog atingiu a marca de 100 seguidores recentemente, resolvi fazer uma promoção bacana para arrecadar mais seguidores para o blog e de quebra presentear esse bando de maluco que acompanha o blog.
Topa participar?


É melzinho na chupeta, mermão!
Basta angariar o máximo de seguidores que você pode pra cá!
E como eu faço isso? - você pergunta. Simples, pequeno padawan... No Twitter, você vai indicar a seus amigos que conheçam e adicionem o blog Submundo mamão aos seus favoritos, através do Google Friend Connect. Para isso basta indicar @submundomamao através da hashtag #seguidoresdosubmundo no Twitter, com o link desse post.

Mas presta atenção!

Os amigos que adicionarem tanto o Submundo no Twitter quanto aqui no blog devem escrever quem indicou (no caso do blog pode ser através dos comentários desse post). Aquele que conseguir o maior número de amigos seguidores, receberá em sua casa um exemplar de Moby Dick, a HQ adaptada por Lance Stahlberg e maravilhosamente ilustrada por Lalit Kumar Singh da clássica história e publicada pela editora Farol HQ. Dois exemplares da revista Subversos, onde além de vários autores nacionais sensacionais tem a minha participação com uma HQ, irão, através de sorteio realizado, para dois dos amigos indicados. Todos receberão as revistas em suas casas!

 




O sorteio vai ser realizado no final de Agosto. Então tem tempo!

E aí, o que você está esperando?
´Bora me ajudar a fazer um blog melhor para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...