Blogger templates

15 de jun. de 2011

Um (bizarro) Viral de Rocksmith


Conforme eu já havia comentado aqui, o próximo estágio na evolução do jogo da música está chegando! O Rocksmith, o primeiro e único jogo onde você pode se conectar em qualquer guitarra de verdade para tocar, está para sair no mercado em Setembro de 2011 e promete ser um dos melhores e mais aguardados jogos de música para quem curte, já toca ou para aqueles que nunca pegaram numa guitarra, mas morriam de vontade de saber tocar!
O mais legal de tudo está sendo a publicidade do jogo. Veja só o por quê.

O jogo promete ser revolucionário até porque os desenvolvedores garantem que mesmo que você nunca tenha tocado um instrumento de cordas estará capacitado a jogar e sair dele como um verdadeiro músico!
É o que esse vídeo viral, que está acumulou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube desde seu lançamento, está propondo aos jogadores. Tão fácil que até um nenê consegue agitar como um verdadeiro rockstar! 
Apesar do vídeo mostrar bem rapidamente uma referência ao jogo Rocksmith (um breve vislumbre do jogo e do título na TV), o vídeo enganou muitas pessoas. Isso faz parte da campanha de propaganda do produto e, como bem sabemos, viral pra funcionar tem que ser discreto.
Achei impressionante a utilização do CGI nesse vídeo e o bebê parece mesmo ser uma miniatura de guitarrista! =)
Participa também do vídeo o vocalista e guitarrista da banda Black Keys, Dan Auerbach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...