Blogger templates

26 de jun. de 2011

Lançamento do Art Book de Renato Guedes


Depois de 13 anos de uma carreira de sucesso no mundo dos quadrinhos, Renato Guedes lança seu 1° Artbook, uma compilação de trabalhos, estudos, esboços e processos de criação.
Para Renato, esse foi um verdadeiro trabalho arqueológico em arquivos já digitalizados e em papéis amassados e empoeirados que "jaziam encaixotados por anos", mas que agora podem chegar as mãos do leitor brasileiro!


O paulistano Renato Guedes começou a trabalhar com quadrinhos logo depois que saiu da Fábrica de Quadrinhos, escola de artes que frequentou durante algum tempo, e assinou contrato com o estúdio Art&Comics em 2002. Sua carreira começa aí a tomar rumos que até então ele ainda não havia imaginado. Começou a trabalhar na adaptação em quadrinhos dos seriados Smallville, 24 Horas, CSI Miami e Stargate além da adaptação do filme Jogos Mortais. Todo esse trabalho lhe garantiu a vaga de desenhista regular de títulos consagrados da DC Comics, como Adventures of Superman, Superman, Supergirl e Action Comics além de desenhar a minissérie O.M.A.C.





  • O lançamento do ArtBook ocorreu na Quanta Academia de Arte e é uma produção totalmente independente.
  • "Renato Guedes Artbook" possui 164 páginas e custa R$ 40,00 reais.



Fonte: Blog Quadro a Quadro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...