Blogger templates

7 de jun. de 2011

E quando o Bulling (também) é feito pelo seu próprio pai?

Adolescentes sempre tiveram vergonha de seus pais e os pais muitas vezes não ajudam em nada nisso. Parece que às vezes, até fazem questão de constranger seus filhos.
O pequeno Rain que o diga!
Filho de um dos maiores pais trolls que existem, todo dia antes de ir para a escola seu pai fica na frente de casa dando tchau ao filho... Parece não ser nada de mais certo?
E se ele se vestisse de Batgirl para fazer isso?

 
 
Tudo começou quando o ônibus começou a passar no bairro em que eles moravam pela primeira vez neste ano. No primeiro dia, o pai de Rain, um simpático gordinho manquetinha, chamou a esposa para acenar um adeus ao filho e assim deixá-lo sem graça. Na volta da escola, o jovem de 16 anos, chamou a mãe de canto e pediu para que eles não fizessem mais isso.
Dale Price, um cara que não curte ser nem um pouco troll, no dia seguinte estava lá, acenando para o filho fantasiado de jogador de futebol americano. Não contente, no dia seguinte apareceu como Anakin Skywalker.
Provavelmente o moleque reclamou de novo... e foi aí que ele começou a se ferrar grandão!
Dale resolveu à partir daí se fantasiar todos os dias com uma fantasia diferente e isso tudo registrado num blog chamado Wave at the Bus!

 


O maluco em questão é um americano, residente de American Forks, no estado de Utah, inventou essa maneira pouco ortodoxa de constranger o filho em frente aos amigos da escola.
Entre os personagens que ele já encarnou estão a "Pequena Sereia", "Harry Potter", a "Princesa Leia" de Guerra nas Estrelas, entre muitos outros.


O cara já teve as moral de ficar sentado numa privada do lado de fora da casa, para fingir que cortava um "rabo do macaco" enquanto se despedia do filhão.



Mas não se preocupem... depois de um tempo o moleque se acostumou com as palhaças do pai e hoje todos os amigos do moleque acham graça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...