Blogger templates

27 de fev de 2006

Prato de Flores


Nação Zumbi
 
Mais perto da essência...O Sentido respira
Mas nem sempre o ar mais puro se tem
Mais perto da essência...O sentido respira
Consumido no perfume que vem

Eu vou lhe dar um prato de flores
E no seu ventre vou fazer o meu jardim
Que vai florir x2

Quando os espinhos lançarem as dores
Do cheiro forte do jardim que não tem fim
Que não tem fim x2

E o seu umbigo ainda em flor
Vai mexer com o tempo vai matar a dor... de novo
E o seu umbigo ainda em flor
Vai mexer com o tempo vai matar a dor... de novo

E os espinhos são pra quem pensa em enganar a flor
A beleza rédia prosa da dor
E os espinhos são pra quem pensa em enganar a flor
A beleza rédia prosa da dor

E o seu umbigo ainda em flor
Vai mexer com o tempo vai matar a dor de novo
Eu vou lhe dar um prato de flores
E no seu ventre vou fazer o meu jardim

Ele é preto!!!

Foi oficializado pela Sony que esse será um dos uniformes usados pelo Aranha no terceiro filme.




Porém, apesar de causar certo sentimento em relação de como será legal esse filme, muitos não estão curtindo o novo uniforme. Pra quem conhece o original sabe do que estou falando!
.

Mais respostas aqui e aqui também.

Adotei a prática Pringles!

Minha vida realmente mudou!
Depois de comprar a n° 50 de X-Men Extra, vi que existe um mundo bem melhor dentro das latonas de Pringles e do Universo DC.
Já migrei pra lá faz tempo!
Hoje leio Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha e agora até a LJA!!!
Você deve tá se perguntando: "E daí?"
Bom, eu era fanático pela Marvel...quem é sabe do que tô falando!

.

Comprei a tal revista (X-men n°50) mais pelo baralho mais já me arrependi...a Pringles é mais salgada!

A explicação do retorno do Colossus da morte até achei cabível, afinal roubaram o corpo dele e trocaram por um que foi cremado, daí ele ficou todo esse tempo "sofrendo" experiências e não apareceu do nada como muitos outros heróis que "voltaram" do além-vida.

Quanto a Magneto, puta histórinha mal contada hân?
Excalibur é uma m@#%$ sem fim e novos X-Men tb.
Não tenham esperanças e não esperem o próximo mês pra saber se a revista vai melhorar...ela simplesmente não vai.

A não ser que a Panini veja, antes que seja tarde demais (vide Abril Jovem) que as vendas estão baixas não só por que a Pringles é mais gostosa, mas por que o Mix das revistas Marvel estão bem fraquinhas...Minhas dúvidas não se resumem mais em qual revista vou gastar meu dinheiro (Marvel ou DC) mas se a Pringles que vou comer vai ser de presunto ou Creme de Cebola!

Para entender isso aqui (se vc tem Orkut e curte quadrinhos) linka aqui...
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7902245&tid=2449505297293869505&na=2&nst=12

23 de fev de 2006

Louco e santo

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco.

Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.

Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

(Oscar Wilde)

Desejo menos ‘normalidade’ e mais felicidade a todos...

Menos padrão, e mais emoção...

Menos hipocrisia, e mais honestidade.

Menos exclusão, e mais justiça.

Menos preconceito, e mais aceitação.


Menos egoísmo, e mais solidariedade.


Sintam-se mais, Vivam muito
Aceitem-se todo...Conheçam-se em tudo...
Experimentem-se...
E complementem-se.

21 de fev de 2006

Mais Coisas



"Vamu" atualizá né?!?
Faz tempo que tô pra scannear mais desenhos...
Vou destrinchar então.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...