Blogger templates

11 de jun. de 2011

Andy Warhol em quadrinhos!


Quando eu comecei esse projeto, para meu trabalho de conclusão da Faculdade, achei que não iria conseguir fazer tudo sozinho, mas com muita força de vontade, litros de café e muita inspiração, consegui terminar minha versão em quadrinhos da história de Andy Warhol.


Foram alguns dias de muita pesquisa e muito desenho! Mas o que me tomou mais tempo foi fazer as cores das páginas e a montagem da HQ. Ralo total até às 4:30hs. da manhã, por dois dias!
Nem preciso mencionar que no dia seguinte parecia um zumbi, certo?
Mas enfim, ela ficou pronta e tenho muito orgulho de tê-la feito. É certo que se tivesse mais tempo, faria algo melhor, com mais desenhos meus em vez de imagens modificadas e trabalhadas no Illustrator, mas valeu muito a experiência!

Além do grupo que realizou o restante do projeto, tive ajuda de outras pessoas na montagem da HQ para a gráfica (valeu, Jefferson Agostino!) e da realização do vídeo animado para os quadrinhos (valeu Leonardo Dias!) e precisava muito agradecê-los. Alguns do grupo se empenharam bastante para que o projeto de conclusão ficasse muito bom!
E parece que o prof° Darci Campiotti "maquiavelicamente" bolou esse trabalho só pra me testar. =)
Aprendi muito nesses anos de estudo principalmente com esse cara e outros professores e espero estar pronto para o mercado de trabalho à partir de agora. Agora começa a fase de ir atrás de trampo na área. Trampo sério, sem ser freela.

Essa semana vou começar uma nova série de posts no blog sobre meus trabalhos da Universidade. Espero que sirva de inspiração para quem está cursando algo na área ou pensa em cursar...

Bom, é isso! Agora fiquem com a HQ. Boa leitura!


Open publication - Free publishing - More andy warhol


Abaixo o vídeo que fizemos para uma animação da HQ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...