Blogger templates

30 de ago de 2011

A Beleza da Pixar

Depois de passar 11 dias reassistindo todos os 11 filmes da Pixar, um cara chamado Leandro Braga pinçou mais de 500 cenas e fez esse belo tributo a esse, que na minha opinião e tenho certeza que de muitos, é o melhor estúdio de animação do planeta.

Este mash-up é uma verdadeira viagem aos filmes da Pixar Animation Studios, e mostra entre outros cenas de Toy Story (1995), Vida de Inseto (1998), Monsters, Inc. (2001), Procurando Nemo (2003),
Os Incríveis (2004), Ratatouille (2007) e Up (2009).
 
Essa é pra quem é fã de animações!
 

25 de ago de 2011

Zumbilândia #4

Ouvi dizer que cérebros dão desinteria.
Siniiiistro!!!

Como foi a 1ª Mostra de Artes

Conforme eu havia falado aqui, rolou uma Mostra de Artes na UNIP-Campinas e ela foi um grande sucesso!
A mostra criou e consolidou um espaço de divulgação das produções mais relevantes realizadas pelo corpo discente dos cursos de Fotografia, Design Gráfico e Produção Audio-Visual da Instituição.

Isso acabou gerando um vídeo bacana sobre o evento. Confere só o que rolou por lá:

A Arte de Danilo Beyruth


O quadrinista Danilo Beyruth, autor da graphic novel “Bando de Dois”, concorre ao troféu HQ Mix em três categorias: desenhista nacional, edição nacional e roteirista. O primeiro trabalho dele, “Necronauta”, foi escolhido pelo governo para distribuição em escolas. O pessoal da Mega TV, canal do site Espaço Mix, bateu um papo com o ilustrador que conta sobre o início da carreira e suas expectativas para o prêmio. Ele também fala de outros trabalhos realizados e, ainda, autografa uma edição para a repórter Heide Guimarães.
Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Ideias para camisetas

Esses dias eu tava aqui fazendo umas artes para camisetas e resolvi postar aqui pra sentir se de repente elas viram algo! Pode ser que elas comecem a ser comercializadas por alguma estamparia, vamos ver...
Só depende do interesse do público. 
Olha aí e se quizer, comente!





Mais modelos sairão em breve!

17 de ago de 2011

Homenagem para Whinehouse

Vídeo bem legal que homenageia a cantora Amy Winehouse falecida recentemente.
Achei legal a utilização de filtros na cor vermelha para dar um clima bem legal ao preto e branco do filme. Eu acho essa música, Back to Black, muito foda!

15 de ago de 2011

Trabalhos para Mostra de Artes em Campinas


À partir do dia 16 até o dia 19 de Agosto, rola em Campinas, na Universidade Paulista (UNIP) - SWIFT a 1ª Mostra de Artes Rodrigo Biojone do qual estou participando não só como artista convidado, mas como membro da Comissão Organizadora do evento e colaborador, com algumas peças de design feitas por mim para esse evento.
O cartaz aí em cima é um exemplo disso!

11 de ago de 2011

Como seriam as redes sociais se elas fossem super heróis?

Ideia muito legal! O pior que é isso mesmo.
Notem que o Orkut nem parece, esse sim devia ser a Mulher Invisível...

As Mulheres e suas Guitarras #7


Não viu ainda o post que deu origem a série? Confira aqui!

Adesivo da Família... Desestruturada

Vocês já devem ter visto um montão desses adesivos idiotas "da família" por aí, não?
Tem de tudo, até da Família Restart se bobear. Um amigo meu acabou flagrando uma situação inusitada e me mandou a foto. E a foto, com certeza, mereceu um "MindFuck" para celebrar a originalidade da coisa!
Com certeza, essa moda já pegou a muito tempo!..


3 de ago de 2011

Só mais um filme de Robôs? Será?!?


Um dos filmes que está para estrear esse ano e aparentemente está passando despercebido pela maioria é Real Steel, ou, como irá se chamar por aqui, Gigantes de Aço.
Beleza, pode ser até que seja um desses filmes bobos, mas para as pessoas que, como eu, adoram robôs gigantes, já tá valendo a pena o ingresso ou uma passadinha numa importadora de filmes!

Hellboy está morto!


Nos EUA, Hellboy está vivendo mais uma de suas grandes aventuras paranormais em Hellboy: The Fury, minissérie em 3 edições que será concluída em 10 de agosto. Ela não teria nada demais, se a Dark Horse não tivesse divulgado informações sugerindo que o fim do personagem se aproxima.

2 de ago de 2011

The Last Laugh, o Novo Fan-Film do Batman!


Parece que sempre que um filme do Batman está para estrear ou em produção aparecem alguns "fan-films" do Homem-Morcego. Eu já havia comentado sobre dois dos mais famosos (e bem feitos) aqui e sou obrigado a comentar sobre esse também.
Uma que é novidade e outra porque foi muito bem produzido, apesar de ser meio chatinho...
  

1 de ago de 2011

Podcast e Tracklist de Rock! + Jobs de Design


É isso aí, macacada!
Como eu estou apurado de trampo aqui e não vai dar pra ficar fazendo posts pro blog, resolvi soltar, durante essas semanas em que vou estar muito ocupado, alguns trampos como designer que fiz ultimamente e outros que fiz durante meu curso.
Hoje vou deixar vocês com dois podcasts muito legais que apresentei recentemente lá pelo Uarévaa e que me renderam dois trampos (na faixa, diga-se de passagem, rs.) de design para as capas e contra-capas das tracklists que a gente disponibilizou junto com esses pods.
Curti muito ter feito elas.
É isso aí, ouçam aí! Tá muito bom!

Zumbilândia #3

Vi no: Não Salvo

Fotos do novo filme do Batman!


Pois é, macacada! 2012 promete mais do que o fim do mundo!
Enquanto a grande promessa de filmes baseados em super-heróis, o filme dos Vingadores, não chega, outro grande filme está para aportar nesse mesmo ano e é o último da trilogia dirigida por Nolan da franquia Batman, que se chamará The Dark Knight Rises!
Esse fim de semana apareceram mais fotos da produção da bagaça...
Tá curioso pra ver?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...