Blogger templates

1 de abr. de 2011

Artes Conceituais para Filmes

 

Miles Teves é um artista que sempre esteve relacionado com concept arts de personagens para o cinema. O cara já fez várias concepções para filmes como Robocop, A Lenda, O Vingador do Futuro, enfim, todos esses "clássicos" do sci-fi. Iclusive fez vários story-boards para filmes como A Paixão de Cristo, Terminator 3 e Sahara.
Ele foi também responsável por filmes recentes baseados em quadrinhos como o "Homem-Aranha" e "Watchmen".


Em seu site Teves Design Studio, você pode mergulhar em sua biblioteca de imagens fantásticas que mostram sua visão dos personagens levados às telas em versões bem mais "cool" do que as finais, realmente mostradas, como por exemplo, o Duende Verde e o uniforme do Aranha em seu primeiro filme e também algumas versões alternativas para o Surfista Prateado e para o vilão Blackheart do filme "Ghost Rider" se fosse interpretado por Gael García Bernal.


 
Aliás, essa versão de uniforme que ele fez para o Homem Aranha, boa parte dela será utilizada no novo filme dirigido por Mark Webb. Confira comigo no replê:




Tevez foi responsável por artes conceituais bem legais para o filme Piratas do Caribe e alguns vislumbres para outras realidades que nunca vieram a existir, como por exemplo, o mock-up de Mel Gibson como Wolverine.

Vale a pena conhecer esse site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...