Blogger templates

4 de abr de 2011

Trailer do filme Super

Post originalmente escrito em 04/03/2011
.

Com certeza, um dos filmes mais bizarros que estão por estrear, ganha um trailer. O filme é "Super" e conta a história um cara normal (Rainn Wilson) que assume o pseudo-alter-ego de um super-herói chamado "The Crimson Bolt", após sua esposa (Liv Tyler) deixá-lo para viver com um bandido charmoso. Na falta de super poderes, o herói se utiliza de uma chave inglesa!



E ele não está só. Como toda boa (sic) história de super-heróis, tem que ter uma companheira (ou side-kick se preferir) para combater o crime. Nesse caso, uma adolescente psicopata (Ellen Page) que trabalha numa loja de quadrinhos e que dá todos os toques de como se tornar um verdadeiro herói. Precisa de mais clichês?
Ela então, auxilia "Crimson Bolt" (não sei como irão traduzir isso) a derrotar o traficante de drogas que destruiu seu casamento.



O trailer é extremamente estranho, com onomatopéias muito toscas pulando na tela, algo que pode ser provavelmente comparado à série do Batman dos anos 60. Sim, os uniformes são da pior qualidade visual, bem caseiros e tudo no filme remete a um baixo orçamento! Parece mais um fã-filme desajeitado, mas pode ser que surpreenda.
Me parece que Hollywood ainda não esgotou as opções de filmes baseados em super-heróis e assim como Kick-Ass e Defendor, Super venha para colocar a questão dos super-heróis "reais" cada vez mais à tona!

Confira o trailer "weird" que foi lançado.



Bom, pelo menos já sabemos que o filme tem senso de humor (por mais estranho que pareça) e ser meio subversivo, nada que possa ser considerado o grande filme do ano, mas que tem grandes chances de ser um filme bom para se divertir numa dessas tardes no cinema.
Já ouço os nerds gritando: "Shut Up, Crime!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...