Blogger templates

27 de abr de 2011

Avante Vingadores!


O filme “Os Vingadores” começou a ser filmado nesta segunda-feira (25), segundo informações divulgadas pelo próprio diretor da bagaça, Joss Whedon.
A produção teve início neste dia, em Albuquerque, Novo México (cidade em que o coelho Pernalonga deveria ter virado à esquerda), mas terá como pano de fundo principal as cidades de Cleveland, Ohio e Nova York.


“The Avengers” está programado para chegar aos cinemas americanos no dia 4 de maio do ano que vem e reunirá alguns dos principais heróis do universo dos quadrinhos Marvel que já foram transpostos para o cinema: Thor (Chris Hemsworth), o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), e o Capitão América (Chris Evans). Ainda participam da equipe Gavião Arqueiro/Hawkeye (Jeremy Renner), a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick "Negão" Fury (Samuel L. Jackson), os agentes da SHIELD Phil Coulson (Clark Gregg) e Maria Hill (Cobie Smulders) e provavelmente a Vespa (sem atriz definida). Tom Hiddleston e Stellan Skarsgård reprisam seus papéis como Loki e o Prof.° Erik Selvig.

a agente da SHIELD Maria Hill (Cobie Smulders)

O roteiro também ficará a cargo de Whedon e será o primeiro filme produzido pela Marvel Studios, porém com propriedade, comercialização e distribuição feita pela Disney, que comprou a Marvel em 2009.

Juntando as pontas soltas iniciadas com o filme do "Homem de Ferro", depois "O Incrível Hulk", "Homem de Ferro 2", "Thor" e "Capitão América: O Primeiro Vingador", Marvel, The Avengers (como está sendo chamado o filme) reunirá a equipe lutando com um inimigo inesperado que surge como uma ameaça a segurança global, é então que Nick Fury, diretor da agência internacional conhecida como SHIELD, vê a necessidade de montar uma equipe para salvar o mundo do desastre.


Baseado nas HQs que começaram a ser publicadas pela primeira vez em 1963, o filme já entra para a história apenas pelo fato de que será a primeira vez que reúnem personagens de outros filmes em um grupo para um filme de equipe, assim como os X-Men!!!
Eu acho até fácil fazer um filme com tão poucos Vingadores. Já pensou se eles fossem se basear naquela fase em que os Vingadores tinham mais integrantes do que consórcio de caminhão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...