Blogger templates

4 de abr de 2011

Lanterna Verde: Tem conserto?



Quem tá por dentro dos filmes de super-heróis desse ano já sabe... o filme do Lanterna Verde é de longe o "azarão" da parada! Depois de um primeiro trailer onde a maioria dos fãs do Lanterna se decepcionaram, pelo seu teor piadista e com pouca ação, além do uniforme digitalizado que ficou uma porcaria, a nerdaiada acabou percebendo e discutindo muito quanto a qualidade desse filme. A falta de notícias sobre o filme e os comentários sobre as exibições teste, sinalizavam que algo estava indo mal na produção dele e isso só ajudou a crescer a suspeita de que a Warner está com um baita pepinão na mão e que o filme tem grandes possibilidades de ser um fracasso de bilheteria...


 Hal Jordan oferecendo o anel?

Duas outras notícias importantes que ajudam a engrossar o caldo é que a Warner resolveu refazer boa parte do filme, mudando algumas cenas e refazendo os efeitos especiais, fazendo com que o orçamento estourasse, além disso resolveram, segundo boatos, tentar tirar o filme do buraco contratando grandes nomes de Hollywood para redublar alguns personagens digitais. E isso a menos de 3 meses da estréia do filme!

Os personagens em questão seriam Kilowog (dublado por Michael Clarke Duncan, o Rei do Crime em Demolidor e Joe Coffe em A Espera de Um Milagre) e Tomar-Re (feito por Geofrey Rush o Capitão Barbossa de Os Piratas do Caribe).




É engraçado, mas a palavra "Oscar" num cartaz de cinema faz toda diferença para o público médio que vai assistir aos filmes. E nem faço ideia do por quê!

O lançamento do filme está marcado para 19 de julho nos EUA e possivelmente essa estratégia faça com que o mesmo sofra atraso de exibição. A não ser que essas participações já estejam sendo feitas a "toque de caixa"!

Essa semana foi lançado na internet um vídeo de 4 minutos de duração e é possível ver que algumas coisas foram "ajeitadas". O teor do trailer está mais sério, como um filme de ação de super-heróis deve ser, mas é aquela coisa... é apenas um pedaço do filme, não dá pra dizer que eles mudaram o teor inteiro dele. Numa conversa com Tomar-Re, o uniforme do Lanterna continua esquisito e a voz do passarinho humano tá bem parecida com a do Geofrey.


 Uniformezinho tosco esse aí, hein?

Será que isso pode ser considerado como uma esperança para os fãs do filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...