Blogger templates

27 de abr. de 2011

Quesada faz capa alternativa da morte do Homem-Aranha

Diretamente do

Posts sobre Quadrinhos, todas as Quartas!
.
Todos já estão sabendo que Peter Parker irá, de fato, morrer no Ultiverso e em breve outra pessoa se tornará o Homem-Aranha daquele cenário, como já foi visto aqui no SOC!.


 


O trágico evento ocorrerá em Ultimate Comics Spider-Man nº 160 e a acaba de ganhar uma maravilhosa capa alternativa feita pelo ex-editor chefe da Marvel, Joe Quesada.


Olhe a imagem acima. O que você vê? A morte de um herói? De um adolescente? A derrota de alguém que tentou fazer a coisa certa? O esforço de um rapaz que tentou melhorar o mundo? O que você sente? Tristeza? Pena? Respeito?
É verdade que não há uma morte de super-herói sequer que seja definitiva e todos, sem exceção, acabam voltando de seus túmulos. Óbvio que com Peter não será diferente e logo o veremos se balançando pelos quadrinhos novamente. Mas, ao ver esta imagem, senti pela primeira vez vendo a morte de um herói como se estivesse me despedindo de um amigo querido que nunca mais voltarei a ver.
Quesada pode ser alvo de todo meu ódio por ter destruído o que o Homem-Aranha significava para mim e ter sido o responsável por eu me afastar das histórias do meu herói preferido com o desnecessário pacto com o Mefisto. Ainda continuo desejando que ele morra na miséria e sozinho, mas tenho que reconhecer algo que é fato: ele sabe desenhar. E muito!


Escrito por Doctor Doctor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...