Todas as Quartas, no Submundo Mamão.
Toques bem maneiros pra quem quer começar na área!
Não sei a autoria desse texto, quem souber, por favor, deixe nos comentários o nome dele, ok?
1) Não existe esse lance de clientes ruins, somente designers ruins.
There´s no such thing as bad clients, only bad designers.
2) A melhor maneira de se tornar um designer gráfico melhor é se tornar um cliente.
The best way to become a better graphic designer is to become a client.
3) Se quizermos educar nossos clientes sobre o projeto, precisamos primeiro educar a nós mesmos sobre os nossos clientes.
If we want to educate our clients about design, we must first educate ourself about our clients.
4) Se quizermos ganhar dinheiro como designer gráfico devemos concentrar-nos no trabalho e não no dinheiro.
If we want to make money as a graphic designer we must concentrate on the work not the money.
5) Para que os designers gráficos tenham habilidades verbais é muito importante que possuam boas habilidades visuais.
For graphic designers possessing verbal skills is as important as possessing good visual skills.
6) A maioria das ideias falham, não porque sejam más ideias, mas porque são mal apresentadas.
Most ideas fail, not because they are bad ideas, but because they are badly presented.
7) Os designers que usam o argumento - "Eu manjo muito, porque sou um profissional.", geralmente não são designers profissionais.
Designer´s who use the argument - "I know best, because I am a professional.", are usually unprofessional designers.
8) Muitas vezes imaginamos que todos os bons projetos vão para ou outros. Não é bem assim, na verdade, quase todo início de trabalho não pode ser considerado ou definido como bom nem mau.
We often imagine that all the good projects go to other people. Not so, in fact, nearly all jobs starts off as neither good nor bad.
9) A melhor maneira de se auto-promover é evitar falar de si mesmo.
The best way to self-promote is to avoid talking about yourself.
10) O cérebro de um designer é capaz de muito mais do que fazer as coisas parecerem bonitinhas.
A designer´s brain is capable of much more than making things look pretty.
11) Se não acreditamos em nada, então os nossos clientes também não terão razão nenhuma para acreditar em nós.
If we believe in nothing, then our clients will have no reason to believe in us.
12) Os designers muitas vezes imaginam que precisam estar encaixados no perfil dos clientes, mas existem vantagens em estar de fora disso.
Designers often imagine that they need to be embedded with the clients, but there are advantages in being a outsider.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentaê