Blogger templates

6 de abr de 2011

No Brasil: Lançamentos do Poderoso Thor em abril

Diretamente do

Posts sobre Quadrinhos, todas as Quartas!
.
Aproveitando o lançamento do filme do Thor no Brasil em no final de abril a Panini lança 3 edições mostrando momentos marcantes na vida do deus do trovão, dentre elas o primeiro arco de J. M. Straczynski em versão encadernada e o tão aguardado quarto volume d’Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor.


Conforme anunciado ontem pelo editor Bernardo Santana no Wizmania, o blog oficial das publicações Marvel/DC no Brasil pela Panini as edições com o herói nórdico serão Marvel + Aventura nº 2, Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor vol. 4 e Marvel Deluxe Thor vol. 1: Renascer dos Deuses.
Veja abaixo as sinopses divulgadas pelo editor:
Marvel Deluxe Thor vol. 1: O Renascer dos DeusesEm uma história que somente o premiado roteirista J. M. Straczynski (Homem-Aranha, Poder Supremo) e o aclamado desenhista Olivier Coipel (Dinastia M) poderiam conceber, o Deus do Trovão é resgatado do esquecimento pós-Ragnarok por seu alter ego mortal, o dr. Donald Blake.  Uma edição encadernada de alto padrão com 160 páginas, mostrando o momento em que Thor foi reintegrado ao Universo Marvel.

Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor: Walt Simonson 4Poucas pessoas deixaram sua marca num personagem de modo tão marcante quanto Walt Simonson. Com histórias épicas de heroísmo e traição, amor e guerra, o trabalho de Simonson com frequência é considerado o Thor definitivo. E, agora, esse trabalho volta às bancas em uma edição especial encadernada com 196 páginas, incluindo o período em que Thor viveu na Terra como Sigurd Jarlson e o envolvimento do deus do trovão na saga Massacre de Mutantes.
Por fim, Thor será também o astro da segunda edição de Marvel + Aventura, ótima série bimestral lançada recentemente pela Panini a preço popular e que já foi vista anteriormente aqui no SOC!.
Marvel + Aventura 2: Thor — A nova revista bimestral da Marvel, que resgata antigas histórias clássicas dedica, sua edição deste mês ao Deus do Trovão, republicando The Mighty Thor 51. Nela, Dan Jurgens (roteirista do título na época) nos mostra o Homem-Aranha indo pedir explicações para Thor em relação à cidade de Asgard… e ao fato de ela estar flutuando sobre Nova York! Um marcante momento da fase de Jurgens, em que o Filho de Odin tentou consertar o mundo sozinho… e na marra!
Sem dúvida, será um ótimo mês para os fãs do herói.




Escrito por Doctor Doctor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...