Blogger templates

5 de out. de 2011

Fanart: Faith - Mirror´s Edge


Essa ilustra é uma homenagem a um dos jogos mais criativos que já joguei no PS3, Mirror's Edge!
Todo em primeira pessoa, o jogo de ação/aventura, mistura também um pouco de esporte, o badalado Le Parkour, que dominou durante um tempo os vídeos do You Tube, os filmes e até novelas! Nele era possível ter uma vasta gama de ações baseadas nesse esporte, como correr nas paredes ou pular obstáculos, e a diferença era que você podia ver as pernas, braços e o torso da personagem, bem diferente de outros jogos em 1ª pessoa.

Desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts, o jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro de 2008.
Mirror's Edge era ambientado em uma sociedade onde a comunicação é fortemente monitorada por um regime totalitário, e, assim, uma rede de corredores, incluindo a personagem principal, Faith, era usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo. No estilo de um jogo de plataforma tridimensional, o jogador guia Faith ao longo de telhados, por paredes e através de tubos de ventilação, sempre ultrapassando obstáculos utilizando o parkour.
Mirror's Edge recebeu na maioria críticas positivas, pelos seus ambientes extensos e pela originalidade e singularidade do jogo, porém não deixou de ter pontos fracos como a fraqueza e curta duração do enredo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...