Blogger templates

26 de abr. de 2010

Viúva Negra - o filme


Tá uma boataria braba envolvendo o nome da espiã russa mais diliça dos quadrinhos. Já andam circulando pela internet papos sobre um filme solo da Viúva Negra (Black Widow), antes mesmo que o filme estréie nos cinemas.

Planos futuros envolvem até o Máquina de Combate (War Machine), parceiro do Homem de Ferro no segundo filme, nessa ideia absurda de se fazer um filme solo.
Kevin Feige, um dos fodarolhaços da Marvel, não comentou em entrevista sobre um spin-off do Máquina, mas alguém lhe perguntou sobre a possibilidade de um filme só da Viúva e ele disse: "Isso é definitivamente e absolutamente possível!". Bem, acho que se isso for verdade, é bem possível que merdas como Elektra aconteçam de novo!
Mas não acredito que a Scarlet Johansson toparia participar disso...



Fraveau por sua vez, divulgou no Twitter quanto ao timeline do filme em relação à Vingadores/Thor/Hulk, ele disse que Homem de Ferro 2 se encaixa antes dos eventos de O Incrível Hulk e que vai rolar um EasterEgg perto do final do filme.

Um comentário:

  1. o pessoal de hollywood exagera bastante quando quer fazer filmes de super-heróis! fazer um filme do "máquina de combate" é ridiculo! quanto a ver a deliciosa e bela Scarlett Johansson em um filme solo da viuva-negra tenho sérias reservas á esse respeito! pode dar certo. mas esse filme tem que ser muito bem conduzido por um diretor muito habilidoso! se não vai virar uma palhaçada sem tamanho!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...