Blogger templates

15 de abr. de 2010

As Tatuagens Geeks Mais Maneiras do Mundo! - parte 01



Muita gente tem verdadeira paixão por video-games. Eu confesso que eu sou uma dessas pessoas que se amarram em jogatinas eletrônicas (sem valer dinheiro, ok? Não tô falando de caça-níqueis).
Infelizmente, eu ainda tenho um PS2, o que hoje em dia, não pode ser considerado como uma vantagem muito boa em relação ao que tem por aí, quando temos tantos jogos com resolução de imagem apuradíssimas para os consoles PS3, Wii e X-Box 360. É como ter um Chevette, enquanto seus amigos passeiam de BMW.
Em compensação meu computador tá turbinadão, e dá pra jogar os mesmos jogos do X-Box. Quer dizer, quase todos. O problema é que eu não gosto muito de jogar no computador...

Bom, mas eu tava falando de paixão por jogos, etc.
Tem gente que leva isso ao extremo e sai tatuando pelo corpo os seus personagens prediletos.
Hoje, o Submundo traz um monte de tattoo maneira, feita por amor ao mundo do entretenimento digital, que está cada vez mais próximo de nós e que, as vezes, até passa da barreira do virtual!

símbolo da Umbrella Co. - Resident Evil

 Resident Evil

Tibia

 Marcador de Vida

Controle do Master System

Controle do Playstation

Link (Zelda) e Princesa Peach (Mario Bros.) 

Earthworm Jim

 Clássicos do flipper e do Master!

Tartarugas Ninjas! Essa ficou bem louca!

E por fim, a mais criativa na minha opinião!


Não percam as melhores do Mário na semana que vem!

5 comentários:

  1. Os controles que aparecem são do nintendinho... não do master

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fallyrion.
    Pois é, os controles se parecem, mas esses SÃO mesmo do Master.
    O do Nintendinho são arredondados!

    http://images04.olx.com.br/ui/3/47/68/52773968_1.jpg

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Hmmm errado. O controle do nintendinho era também quadrado. O controle que vc postou aqui nos comentários é do super nintendo...

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Tinham postado um comentário falando a mesma coisa, mas parece q apagaram... realmente é do Nintendo. Tem até o logo lá! Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Sei que tem tempo que esse Post foi feito, mas:
    O COMANDO DO SHORYUKEN ESTÁ ERRADO
    O comando é FRENTE, BAIXO, DIAGONAL + SOCO
    (OK, em alguns casos, a DIAGONAL pode ser substituída por FRENTE)...

    Mas o Começo está ERRADO

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...