Blogger templates

8 de abr. de 2010

Curso de HQ de Super-Heróis para o mercado Norte-Americano!


A Quanta Academia de Artes preparou, em parceria com o estúdio Art&Comics, um novo curso para aqueles que desejam se preparar para trabalhar com HQs de super-heróis para o mercado norte-americano.

Será um total de 38 aulas, começando no mês de Maio de 2010 e indo até o mês de Abril de 2011, com períodos de férias em Julho, parte de Dezembro e Fevereiro.

Os professores serão: IVAN REIS, JOE PRADO, ADRIANA MELO, OCTAVIO CARIELLO, MARCELO CAMPOS, GREG TOCCHINI e RENATO GUEDES.
Todos com experiência de trabalho em editoras como MARVEL e DC COMICS.

Cada um destes artistas ministrará aulas específicas sobre temas como: Composição de cena, anatomia, anatomia feminina, luz e sombra, perspectiva, mercado de trabalho, etc.

Como este é um curso de formação, e é direcionado àqueles que já possuem conhecimentos nos fundamentos de desenho, assim como das ferramentas básicas de narrativa utilizadas nas histórias em quadrinho, haverá seleção de portfólio e assim estarão sujeitos à aprovação.
 
Quem tiver interesse, envie seus trabalhos para: quanta@quantaacademia.com
 
O Art&Comics é um estúdio especializado em agenciar artistas brasileiros no mercado norte-americano de histórias em quadrinhos. Artistas de renome como Ivan Reis, Ed Barrows, Ed Bennes, Joe Bennet, Ig Barros, Amilcar Pinna, Adriana Melo, Renato Guedes, Joe Prado, Roger Cruz, Greg Tocchini entre muitos outros, fazem parte de seu staff.

Saiba mais informações AQUI.



Informação sobre Press Release da Quanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...