Blogger templates

26 de abr. de 2010

Novas Tartarugas Ninjas?


Na última sexta-feira, dia 23/04, o repórter Dave Gonzales do site Latino Review recebeu alguns e-mails suspeitos de um cara que não queria se identificar, dizendo que tinha informações sobre o novo filme em liveaction das Tartarugas Ninjas para o cinema, com estreia prevista para 2012!
Ele teria o que seria uma parte do roteiro do filme e imagens. O site não sabe afirmar se essa imagem é verdadeira, mas mesmo assim publicou para que as pessoas comentassem sobre a  "suposta" nova caracterização dos personagens.

O grupo Viacom, proprietário do estúdio americano Paramount, adquiriu há poucos meses a compra dos direitos de filmes, desenhos animados, seriados de TV, videogames e produtos das Tartarugas Ninja e à partir daí, já rolavam boatos sobre um novo filme, que não seria uma animação como no último, mas com atores vestidos de tartaruga, e que depois seriam retocadas por CG.

A foto que foi publicada, seria uma a nova versão do personagem Rafael.

Em entrevista recente à MTV americana, Peter Laird, um dos criadores das Tartarugas, disse que a ideia básica do novo visual dos protagonistas é dar mais expressividade às tartarugas e evitar ao máximo a interferência de efeitos de computação gráfica. Essa declaração confirmaria como verdadeira a imagem, mas o site oficial não se manifestou ainda sobre isso.

Eu acho que pela cara da "nova" tartaruga dá pra dizer que os filmes de super-heróis ainda sofrem grande influência do filme do Batman dirigido por Christopher Nolan

Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

  1. Cara, isso sim se parece com uma tartaruga. Se a proposta do novo filme for mesmo resgatar o tom original das Tartarugas Ninjas dos quadrinhos de Eastman e Laird, este filme promete ser bom. Ainda mais com um visual deste!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...