Blogger templates

24 de abr. de 2010

HD Respect!

Harley-DavidsonImage via Wikipedia
Quando eu ouço falar em motocicletas ou até preciso fazer o desenho de uma, sempre me vem a cabeça a Harley Davidson!
Isso sim é uma motorcycle de responsa!!!! Amo a HD e se pudesse com certeza teria uma! Foi um sonho de consumo durante muito tempo e ainda acho que um dia serei um velhinho  careca andando com uma. Careca eu já tô, só falta a Harley...
Depois que fiquei sabendo dessa propaganda, quis postá-la por aqui por ter achado ela muito criativa e divertida.
A segunda, eu achei por acaso e igualmente mostra o estilo da companhia, ligado ao rock n´roll e estilo de vida livre! Uma propaganda japonesa onde o barulho inconfundível do motor faz parte da música!








Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...