Blogger templates

8 de abr. de 2010

Confirmado o Festival Woodstock versão BR 2010!


É, parece que depois de perdermos festivais do porte do Rock in Rio para Lisboa, o Brasil está na rota dos grandes festivais novamente. E não tô falando daqueles da Record, que sua mãe curtia assistir só pra ver o primeiro emo do Brasil, o Ronnie Von cantar, não...

Em 2010 o lendário Woodstock aporta em terras tupiniquins, mais precisamente em Itu (terra do exagero) na Fazenda Maeda, cerca de 100 km de São Paulo. O evento "monstro" acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de outubro.
A iniciativa de trazer a quizumba pra cá foi do empresário Eduardo Fischer (do festival Maquinaria) e Perry Farrel (vocal do Jane's Addiction e organizador de um dos eventos mais loucos que existiu, o Lollapalooza) com a colaboração dos organizadores originais de Woodstock Music & Art Fair (Michael Lang, John P. Roberts, Joel Rosenman e Artie Kornfeld).
Esse evento já ajudou um senhor de nome Max Yasgur a sair da merda. Quem será o pé de roça que terá a vida marcada pelo festival agora?



Entre as atrações cotadas para o festival estão Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. O Green Day e o Linkin' Park já estariam quase confirmados para o evento.





Daqui a 30 dias vão rolar novidades sobre o que estão chamando de "o maior evento de conscientização da sustentabilidade". Pronto! Agora é meio ambiente em tudo!
Duvido que lá terão mictórios suficientes para todos e que não transbordem, lixeiras para copos, plásticos e tudo mais que rola num show, "bituqueiras" para os fumantes, maquinários e equipamentos do evento que respeitem o meio ambiente e por aí vai...
Como ainda não há informações de ingressos para venda, nem os preços, daqui a um tempo eu volto pra falar mais disso.
Realmente, se manterem essas bandas, o evento promete ser um dos maiores festivais de música já realizados no Brasil e com grandes possibilidades de eu ir. Só pra ver se vão mesmo respeitar o meio ambiente e conscientizar a galera sobre sustentabilidade...






Fonte: Vírgula.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...