Blogger templates

2 de fev. de 2011

A Vaca foi pro...céu?

Não costumo dar certas notícias aqui, principalmente muitos materiais que me chegam por e-mail, a não ser que eu veja e aprove. Se não vira um blog só de notícias como UHQ, Zine Brasil e Papo de Quadrinho. Nada contra, muuuito pelo contrário, mas já tem pessoas (e blogs) pra fazer isso.
Achei interessante um que recebi hoje sobre uma nova série de tiras que estreou nesta quarta no Jornal Zero Hora de Porto Alegre. São as tiras da Vaca Voadora da série "Carnaval".
Quem quiser ler a matéria que saiu ontem no jornal, clica aqui.
As tiras saem de segunda a sábado no Segundo Carderno da Zero Hora e de Terça à Domingo no Blog do tirinista Wagner Passos.
 
Pra falar a verdade, o que mais me estimulou a fazer este post foi essa tirinha que está na "cabeça" do post. Acho que nunca é demais ajudar os outros não é? Achei o estilo de desenho de Wagner bem legais, tanto as ilustras como a HQ que vi em seu blog. Vale a pena dar uma conferida.
Aliás, ele estará fazendo uma oficina de desenho "Sketchbook - Desenhando o Cassino", e quem quiser e estiver por Rio Grande, todos estão convidados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...