Blogger templates

18 de fev. de 2011

Trailer definitivo de Thor


Liberado mais um trailer do filme do Deus do Trovão. Agora sim, a bagaça tá com cara de ser um filme decente!
Continuo achando estranho a concepção do Thor nesse filme. Talvez eles não sigam a história clássica do personagem e sim uma que saiu recentemente contando sua origem. Nela o Dr. Donald Blake só aparece no final e provavelmente será assim no filme. Ele assumindo a identidade secreta, para que possa viver entre os mortais.
Para quem não sabe,em sua juventude, Thor tinha um comportamento arrogante e impulsivo e, em uma de suas aventuras, cometeu uma grave falta. Perseguindo um pássaro de pedra que causava muita destruição, acabou invadindo o reino dos Gigantes de Gelo e violou o tratado estabelecido por Odin. Para punir seu filho favorito e lhe ensinar a virtude que lhe faltava, a humildade, Odin expulsa Thor do Reino Dourado, tirando-lhe a aparência divina, fraquejando-o e tirando-lhe a memória. Na Terra, o Deus do Trovão aparece como o Doutor Donald Blake, com as memórias de uma vida humana, sem saber quem era na verdade. Sendo um talentoso médico, porém manco de uma perna, Thor foi, pouco a pouco, aprendendo a lição da humildade até que seu destino se cumpriu.
Talvez essa parte com sua contraparte humana daria uma segurada no filme, assim como todos filmes dos quais é necessário fazer uma apresentação mais profunda do personagem e os produtores resolveram partir para os finalmentes, com Thor tentando resolver os problemas por aqui para que possa voltar à Asgard,  como ele mesmo, enfrentando seus vilões, ou seja, mais ação (ainda bem) que é o que interessa para encher o bolso deles e os olhos do público...

Outra coisa que melhorou foi a concepção do uniforme do personagem. Saca só como seria no começo:



Thor tem previsão de estreia para ao dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...