Blogger templates

18 de fev. de 2011

O Fantasma na Casca


Quando eu era molecão me amarrava num animê chamado Ghost in the Shell.
Era fantástico bragaraí!

Fiquei sabendo recentemente que ele foi exibido em 3D, em Shinjuku, Tóquio/Japão, como parte de um evento especial organizado pela Production I.G.
Ghost in the Shell - Stand Alone Complex - Solid State Society é a nova versão que tem 105 minutos de duração e foi filmada em 3D estereoscópico. Os japoneses assistiram ao filme em 26 de março.

O trailer está disponível no YouTube em 3D, mas pelo menos aqui pra mim, não aparece nada além de uma tela preta. Se quizer dá uma caçada aí pra ver, seu vagabundo!
A informação é que o site oferece um menu com diferentes formatos para que o usuário escolha o que melhor se adapta ao seu sistema, mas parece que meu sistema tá bichado.
Eu consiguo só disponibilizar esse vídeo de uma parte do animê.




O animê foi escrito por Masamune Shirow e Kenji Kamiyama, que também é o diretor da película. Vale a pena ir atrás dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...