Blogger templates

15 de fev. de 2011

Foto Oficial do Novo Filme do Homem Aranha

Depois de preocupar muitos nerds quando começaram a sair algumas fotos de estúdio da nova produção do filme do Aranha, a Sony resolveu lançar uma foto oficial do novo filme do Escalador de Paredes para que não houvessem mais tantos comentários sobre a capacidade dos produtores de trazerem um Homem Aranha mais legal para as telas. Eis a foto:


É, tá certo que esse uniforme tá longe de ser o original dos quadrinhos, muito pelo contrário, tá bem estilizado e diferente de qualquer coisa que o Aranha já tenha usado cronologicamente falando, mas com os efeitos certos, não tem como não achar que ficou massa bracarai! Uma coisa que me chamou a atenção é que existem "marcadores" de onde o herói tem que apertar para lançar as teias, bem como outras partes expostas dos lançadores de teia, e isso me leva a crer que será detalhadamente mostrado como o Aranha os inventou. Agora se eles vão citar o fato das teias serem orgânicas nos filmes anteriores, já não sei. Fica a dúvida...

Dá pra perceber também que nas solas da bota do Aranha, realmente terão alguns detalhes prateados.
Outra coisa que me chamou a atenção são as "viseiras" amareladas. Enfim, tudo nesse uniforme é diferente. Só lembra um pouco um recente design feito pelo desenhista Tony Harris para um retcon mostrado no especial Homem-Aranha: com Grandes Poderes, que mostra o herói na fase em que ele era um astro da luta-livre, quando o Aranha ganhava dinheiro utilizando seus poderes aracnídeos.


O estúdio ainda confirmou que The Amazing Spider-Man será o título oficial da nova produção.
Resta esperar por mais novidades e principalmente o trailer da bagaça!

O certo é que agora mais fotos de outras produções vão invadir a internet nessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...