Blogger templates

18 de fev. de 2011

Os melhores coisas de 2010


Taí uma pequena lista das coisas que mais gostei de ter visto e vivido em 2010.
Sei que esse tipo de lista geralmente sai entre Dezembro e Janeiro, mas naqueles meses estava impossível fazer qualquer coisa relacionada a este blog.

  • Melhores séries - Fringe, Lost, The Walking Dead, The Office.
  • Animação - qualquer coisa que a DC fez, principalmente Batman, Shrek para sempre (mesmo que a animação tenha descambado mais para a ação/drama do que para a comédia), Meu Malvado Favorito, Como Treinar o Seu Dragão.

  • Filmes - Machete, RED, Um Parto de Viagem, Scott Pilgrim, A Origem, Kick Ass, Esquadrão Classe A, Prince of Persia, Homem de Ferro 2, The Losers, Ilha do Medo, Zumbilândia.
  • Melhores HQs - série Vertigo da Panini especialmente Vampiro Americano, Cachalote, Necronauta, Bando de Dois, a nova fase do Homem Aranha, a republicação do especial Demônio na Garrafa do Homem de Ferro, RED – Aposentados e Perigosos, de Warren Ellis e Cully Hamner, MSP +50, vários autores (Panini), a linha de encadernados especiais da Panini que trouxe histórias de personagens icônicos da Marvel como Capitão América, Homem Aranha, Namor com roteiros surpreendentes e fora da cronologia normal, como o fantástico Magneto: Testamento e Scott Pilgrim vs. The World.

  • Música - ouvi pouca coisa nova que seja relevante comentar, mas tive boas surpresas em relação à música nesse ano. O que posso lembrar de momento é Edward Sharpe and the Magnetic Zeros, o popzinho de Kate Nash que tem umas letras bem interessantes e uma voz muito agradável, o novo álbum do Pearl Jam ao vivo,ouvi bastante Arcade Fire também, sem dúvida a banda The Black Keys entra nessa lista, pois me deu uma esperança que o bom e velho Rock n´ Roll tava vivo e tocando num desses barzinhos escondidos e esfumaçados de cigarro, The National e o novo e fantástico álbum do guitarrista Slash com participação de vários músicos. Enfim, é o que eu lembro agora... Fora o fato de ter perdido o mega show do Rage Against The Machine no festival SWU, apenas porque não atendi à chamada de um amigo que JÁ havia comprado um ingresso de presente para mim!

Bom, é isso. Meu 2010 foi mais ou menos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...