Blogger templates

18 de fev. de 2011

Pearl Jam relança álbuns que fizeram sucesso


Mais surpresas no vigésimo aniversário do Pearl Jam! Além do álbum ao vivo (que eu já ouvi e achei fodástico!) lançado nesse ano, conforme eu disse aqui, a banda tem outros presentes para os fãs! São as versões "DeLuxe" de dois dos mais fantásticos discos da carreira da banda, Vs., o segundo do grupo de 93 e Vitalogy (1994). Ambos estão agendados para sair em 29 de março.

No novo Vs. serão incluidas três faixas bônus, com as músicas Hold on (que apareceu pela primeira vez na compilação de raridades Lost Dogs), a inédita Cready Stomp e outra, a já manjada mas não menos importante, Crazy Maryque traz o dueto do vocalista Eddie Vedder com a cantora e compositora Victoria Williams que na época em que foi lançada a música, sofria de esclerose múltipla (o álbum tributo se chamava Sweet Relief).
Na edição limitada do box, um filme sobre o grupo dirigido por Cameron Crowe, trechos de um show gravado em 1994 em Boston e alguma coisa relacionada um programa de uma rádio comunitária apresentado por Vedder estão entre o bônus.
Já Vitalogy traz alguns takes alternativos das músicas do disco, como Betterman que é só tocada por uma guitarra e órgão, Nothingman retirada da DAT original (gravada em Seattle em outubro de 1993, com Richard Stuverud na bateria) Corduroy.

Vamos aguardar até Março!


É nesse mês também que novidades virão e acredito que meu trampo passará por uma grande transformação! Ainda não posso adiantar nada, mas grandes coisas virão por aí, mas não ligada a este blog!

Eu vou ficando por aqui, aproveitando que esse post fala sobre o Pearl Jam, uma das minhas bandas preferidas. Eu comecei esse blog falando sobre a banda, achei justo então, terminá-lo também falando sobre eles! Sim, o Submundo Mamão acaba aqui!
Obrigado a todos que acompanharam esse blog nesses quase 7 anos e deram força para que ele existisse! Sou muito grato à todos, todos, todos!
Valeu!


Até breve! Aguardem informações pelo Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...