Blogger templates

11 de fev de 2011

Canetas BIC são sondas alienígenas?

Duas coisas me fizeram postar essa matéria, primeiro foi o podcast do Uarévaa sobre conspirações. Havia comentado com pessoal lá sobre esse post no Momento Uarévaa do pod sobre Brega. Ele simplesmente havia sumido do meu blog! Parece que esse lance de sumir não vale só com as canetas mas sim com qualquer coisa relacionada a ele!
Outra foi a aparição de um OVNI sobre Jerusalém no final do mês de janeiro. Cara, 2012 tá chegando aí e tão acontecendo muita coisa bizarra!
É, se esse não for o "fim do mundo", dá uma bela teoria de Conspiração!!!



Canetas BIC e extraterrestres

Um objeto tão simples e de uso tão cotidiano quanto a caneta BIC é uma prova evidente de que os extraterrestres não só nos visitam, mas que estão entre nós.
Permitam-me mostrar porque. O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente...
As canetas BIC são objetos de culto solar introduzidas no nosso planeta por alguma civilização extraterrestre. Mas isso não é tudo. Ademais, a soma dos números do comprimento da tampa sem o ganchinho, 35mm (3+5), é 8, que é o diâmetro da caneta. Qualquer um pode ver que nestas proporções existe uma relação, e dessa relação tem que se derivar uma mensagem, provavelmente as chaves para a utilização de todo o poder e a energia do Sol.
E tem muito mais... a relação entre essa tecnologia e as viagens interplanetárias encontra-se oculta nas mágicas proporções das canetas BIC.
E não apenas isso, provavelmente todos os segredos do Universo estejam nessa caneta.
Somando certos resultados como por exemplo, 296, com a medida da tampa sem o gancho, 35mm, temos 331, que multiplicado por 2 é 662, quase a Constante de Gravitação Universal salvo o correspondente fator de proporcionalidade (o valor desta constante é de 6,67 x 10-11, o erro pode ser devido bem a falta de precisão em nossas medições, ou bem a que a inteligência superior que criou estes objetos decidiu que era perigoso demais pôr conhecimento demais em nossas mãos).
Com certeza poderíamos seguir estudando as características deste maravilhoso objeto vindo das estrelas, e encontraríamos assim respostas aos grandes enigmas da humanidade.
Por nossa parte, e trás muitos anos de pesquisa e análise das canetas BIC, podemos afirmar que estamos muito perto de descobrir o segredo da eterna juventude, a Pedra do Filosofal, e na melhor das hipóteses, o porque das pessoas tenderem a se aglomerar num mesmo ponto durante uma reunião social embora tenham muito espaço a utilizar.

Sondas
Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.
Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!
Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.
Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo.Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.


Agora pense comigo:
Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS.
O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Fatos que corroboram para esta idéia
As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.
Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.
Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.
A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.




Cuidado com a Manipualção Alien!

5 comentários:

  1. Cara, que viagem! Gostei muito dessa história, e o pior é que tudo faz sentido... vou ter que jogar minhas canetas BIC fora.

    ResponderExcluir
  2. Meu jovem, pretendente a ufólogo, não perca seu tempo tão precioso.
    Você me fez perder o meu e ele custa caro para mim. Procure uma terapia séria. Posso indicar um amigo muito humano prá você: Seu nome é Gevaerd,(Campo Grande MS) um arquivista de casuísticas e teorias sérias. Também um renomado cientista chamado Lafayette Cyríaco, ele faz regressão hipnótica em contatados, como você. Assim você pode parar de usar esses alucinógenos perigosos.

    ResponderExcluir
  3. Hahahha, às vezes eu me divirto muito mais lendo comentários desse blog do que criando textos de humor!
    Valeu, campeão!

    ResponderExcluir
  4. Ademar Gevaerd numa mesma frase com "teorias sérias"? Não acredito que li isso...

    Será possível que é preciso colocar um enorme ESTE POST NÃO TEM A PRETENSÃO DE SER SÉRIO no início da matéria?

    Realmente, não existe vida inteligente na web...

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Mas é anônimo né, então não dá pra responder à altura...

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...