Blogger templates

4 de fev de 2011

Trote do Clone

Ontem lembrei de uns trotes que a rádio Metropolitana de SP passava na galera. O programa era "O Chupim" e na época em que a novela "O Clone" estava sendo exibida, eles tiveram a brilhante ideia de ligar para as pessoas e "clonarem" suas vozes. Aí era só ligar de novo e a pessoa conversava com ela mesma!
Cara, isso era muito inusitado, principalmente porque as pessoas não se tocavam de que estavam falando com elas mesmas!
Aproveitei que a Globo está reprisando a novela à tarde e resolvi trazer um dos áudios desses trotes pra mostrar pra vocês aqui. Vasculhem o YouTube, tá cheio de trotes legais (principalmente o do marido e da mulher) e outros nem tanto, mas esse é sem dúvida o mais engraçado. Tenho quase certeza de que o cara meio que desconfiou que tava falando com ele mesmo e teve um troço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...