Blogger templates

20 de nov. de 2009

Gata Negra, escolha a sua!

Depois da decepcionante notícia que a atriz Rachel McAdams não fará parte da sequência cinematográfica de n° 4 do Aranha, apareceram outros nomes como Romola Garai, Julia Stiles e Anne Hathaway! Essa última não ligada à personagem Gata Negra.



Julia, pronta para atirar!

Parece que eles descobriram uma nova maneira de chamar a atenção para o filme. Ficam jogando nomes e mais nomes de atrizes para que os sites e blogs divulguem a bagaça que não está nem sendo filmada ainda!
Eu agora decidi que só vou postar algo do filme do Homem Aranha assim que ele tiver coisas consistentes para divulgar (me arrependo até hoje de ter falado o tanto que eu falei sobre o 3° filme). Ou notícias sobre as mulheres do filme. O que vier primeiro.

Já que parece que os caras meio que fazem esse tipo de coisa também para avaliar a reação das pessoas em torno da notícia, decidi fazer uma campanha em favor de uma Gata Negra decidida pelo próprio público!



Primeiro, tive que escolher três representantes para depois efetuar a votação.
Decidi pinçar mulheres relacionadas à personagem, seja por já ter feito testes, a voz ou apenas por ser muito charmosa e ter uma aparência, digamos... felina.

Em primeiro lugar ao posto de Gata Negra: Tricia Helfer



A atriz Tricia Helfer, de Battlestar Galactica, além de ter um rostinho lindo e com traços felinos já foi a voz da Gata Negra, no recente desenho animado do Teioso e no game Web of Shadows.

Ela já declarou que adora a multifacetada personalidade da Gata Negra. Acha esse mix de inteligência, força, sex appeal e travessura de Felícia Hardy demais!


De longe ela já demonstra ser a mais inteligente das moças.


Em segundo lugar: Vanessa Ferlito


Quem assistiu aos filmes GrindHouse e Death Proof sabem de antemão o porquê da escolha.
Vanessa é gatíssima e muito sensual. Faria uma Gata perfeitamente bem e sairia do estereótipo da atriz "loira" que estão pegar para o papel. Vão pintar o cabelo dela de branco não vão? Então!
Ela tem mais a ver com o Aranha do que você pode imaginar. Você por acaso lembra dela fazendo o papel de Louise em Homem Aranha 2? Não né?



Terceiro posto: Elisha Cuthbert


Por último, mas não menos importante, temos Elisha Cuthbert. Parece que ela já fez testes para viver a vilã, já na época em que estavam produzindo o 3° filme, o que nos leva a crer que Sam Raimi pensava em fazer algo totalmente diferente do que saiu.


Sinceramente não sei se Elisha é uma boa atriz, mas para viver uma ladra de colante preto, sinceramente isso importa?

E aí? O que vocês acharam?
Votem pelos comentários!
Deixem nome, idade e cidade/estado. Depois a gente faz um abaixo-assinado e distribui pela internet, até cair na caixa postal dos produtores e do diretor!

Vamos exigir a nossa Gata, nerdaiada!


Homem-Aranha 4 será dirigido por Sam Raimi e tem estreia prevista para 06/5/2011.

2 comentários:

  1. Das três, conheço mais a Elisha. Fico com ela.

    ResponderExcluir
  2. De todas, eu ainda prefiro a Ruby Rocket (a que aparece vestida de Gata Negra)...

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...