Blogger templates

12 de nov. de 2009

Resenha: Distrito 9

 

Prometi postar aqui a resenha de "Distrito 9", mas ainda nem deu pra fazer.
O pior é que eu vi o filme faz muito tempo e teria que assistir novamente pra fazer algo decente. Não é preguiça e sim falta de tempo mesmo.
E outra... o filme já foi faz tempo, né? =)
Acho que todo mundo já assistiu.



Mas só pra não ficar nessa de não ter nada por aqui sobre o filme, resolvi pedir permissão para o meu amigo, Freud do blog "Uarévaa" para deixar os links das resenhas que foram publicadas por lá.
Elas tão bem legais e vocês vão curtir!



Então, é só clicar aí nos nomes para ver as resenhas, do Diogo Mourão e do Inferno.
Valeu, gente! E desculpa a falta de atualização. Tô na correria!



Ah! Ia me esquecendo...
Mesmo não tendo feito a resenha, quero deixar registrado aqui que Distrito 9 é um pusta filme de Sci-Fi como há muito tempo não via!
Por ser um pouco diferente dos outros filmados anteriormente, achei alguns pontos positivos (criatividade, roteiro original por mais que seja sobre invasão alienígena, efeitos, personagens, etc), mas um pequeno ponto negativo que foi a maneira como foi filmado.
Não que tenha ficado ruim ter filmado como se fosse documentário em algumas partes, mas isso deu uma perda na qualidade final do filme na minha opinião. No começo, tudo fica meio que aparentando ser amador.
Apesar desse "desconforto", o filme merece nota 9!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...