Blogger templates

4 de nov. de 2009

San Petersburguer King





Esse é o meu primeiro trabalho como design gráfico. A propaganda que fiz, sob encomenda, da melhor lanchonete de Sampetersburgo (ou São Petersburgo), a capital do crime da Rússia (Essa cidade também já serviu de capital do Império Russo por mais de duzentos anos, mas deixou de ser em 1918 após a Revolução Russa). Por ser um dos maiores centros culturais da Europa e um importante porto russo no Mar Báltico, a cidade ficou amplamente conhecida por seus hamburgeres de ostra marítima.

São Petersburgo é frequentemente descrita como a maior cidade do Oeste Europeu Russo e, com isso, tem a maior região de plantação de batata em conserva do mundo!
Pra beber, os russos dessa região, preferem suco concentrado de beterraba com gelo.
Esses ingredientes saborosos é que fazem o famoso n° один (1) copiado no mundo inteiro!

Um grande número de consulados estrangeiros, corporações internacionais, bancos e outros negócios estão situados na cidade. Não é a toa que a maior lanchonete não estaria!


As festas de aniversário comemoradas no estabelecimento estão entre as melhores baladas do ano, eleitas pela Time. Bebidas alcoólicas são permitidas para menores  porém as prostitutas, não. Os aniversariantes são arrastados por alguns poucos kilometros, por fortes cavalos russos. A emoção está em juntar o máximo de gelo que puder entre as unhas e os dentes!
 


O grande prédio Nistchgroiev comporta o império da maior rede de Быстрое питание (fast-food) da Europa, a San Petersburguer King!
Todo esse poder e dinheiro chamou a atenção dos americanos, que não ficaram pra trás e resolveram abrir uma lanchonetezinha parecida no mundo inteiro.

É isso aí, tovarish! É o capitalismo da terra dos cassacos invadindo o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...