Blogger templates

6 de nov. de 2009

Vídeo de Prince of Persia: Sands of Time - O Filme

Principe da Pérsia (como será conhecido por aqui) é um filme que eu já estava pra comentar um tempão, e nada melhor do que agora que apareceu um trailer em português do filme, pra fazer isso e postar algo por aqui.

Acho que esse filme vai ser bem legal. Apesar de alguns acharem que será o novo "Piratas do Caribe" só porque é da Disney e só porque são dos mesmos produtores, acredito que o filme será muito mais ligado a história do game.

Pelo menos é o que garante um dos produtores, Jerry Bruckheimer, que disse em entrevista que o filme É baseado no primeiro jogo, mas que o filme também terá alguns elementos da trilogia inseridos.
Pra quem curte o game como eu já percebeu isso.
Outra coisa que Jerry garantiu é que o filme captura bem o espírito do jogo, porém ele vai além, pois está muito mais visceral e mais excitante!
Até boto fé nas palavras do cara, porque ele tá nesse barco faz tempo. A bem da verdade, o irmão dele é que está. O cara foi o modelo original do príncipe no jogo de 1985!

E se nada disso valer, pelo menos tem aquilo que o nerd/gamer mais curte, depois de apostilas de programador... muié. No caso, a linda Gemma Arterton.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:04ebef92-419d-4389-80ca-04c495ff10e1&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_entretenimento_cinema&fg=gtlv2" target="_new" title="Trailer: 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo’">Vídeo: Trailer: 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo’</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...