Blogger templates

30 de jan. de 2010

Nova HQ Homenageia o Aranha

Assim que sai de férias no trampo, o plano era começar com força total nos desenhos e nas HQs, mas consegui fazer só metade do que precisava fazer.

Minha intenção era postar uma prévia bem legal da minha nova HQ sobre o Homem-Aranha aqui no Dia Nacional dos Quadrinhos.

Uma pequena homenagem que fiz originalmente em 1998, quando participei de um Salão em Sampa que a ABRA (Academia Brasileira de Artes) organizou. Depois de perder os originais, acabei fazendo uma nova HQ em 2003, se não me engano, inclusive com elementos do recém-lançado filme que não tinha nessa primeira.
Como não consegui um scanner para A3, e todas minhas tentativas de fazer isso num scanner de A4 não deram resultados satisfatórios, resolvi mais uma vez fazer a bendita HQ!
Dessa vez não falha!

Estou fazendo esse post na madrugada de sexta para sábado, então vamos contar como se hoje ainda é ontem, ok?
Já que houveram todas essas mudanças de plano e amanhã (30/01) tem o especial do dia no Blog dos Quadrinhos, com um desenho especial, vou publicar um pedaço da HQ aqui.

Esse pedaço faz parte da HQ antiga, feita em 2003.

A nova ainda está nos rascunhos, como a arte mostrada aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...