Blogger templates

19 de jan. de 2010

10 Anos de UHQ!


O site Universo HQ, um dos melhores sites especializados em informações sobre quadrinhos, completou dia 05 de Janeiro, 10 anos de bons serviços à comunidade quadrinística.

Vários artistas, a pedido do site, fizeram suas homenagens ao aniversariante.

Em Dezembro já existia uma chamada no site avisando sobre o evento e que todo mundo que quizesse poderia mandar suas impressões e homenagens ao site para serem publicados no dia da comemoração.
Eu infelizmente fiquei sem tempo de terminar o meu desenho em tempo hábil e acabei ficando de fora... Avisei o Sidney Gusman por Twitter que não conseguiria entregar o desenho, mas depois vi lá no site, que os trabalhos poderiam ser entregues depois do prazo, que eles iriam atualizando o site e colocando os novos desenhos e/ou mensagens.

Bom, até agora não houve atualização do site e meu nome não consta na lista, mas através desse link você pode ver os demais artistas que aparecem por lá. Vale a pena perder uns minutinhos vendo e lendo as homenagens postadas lá!


Com destaque para o grande Fabio Ciccone que fez essa tira maneira. Ela mostra bem como são os nerds que aparecem lá pela comunidade do UHQ no Orkut. =)
 

clique para ampliar


Bom, pro UHQ então, meus parabéns pelos 10 anos. Espero que outros 40 estejam aí pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...