Blogger templates

30 de jan. de 2010

Dia do Quadrinho Nacional!

Assim como no ano anterior, estou participando lá da maratona de sites/blogs do Dia do Quadrinho Nacional no Blog dos Quadrinhos!

O desenho que apresentei lá e ilustra esse post, é especial, pois demonstra bem minhas intenções para 2010.

Esse ano finalmente vocês verão uma HQ do Escalador!
E a boa intenção se estende à outros personagens, mesmo que não sejam meus. E o caso do Val, personagem do qual cada vez mais estou admirando e gostando de fazer. Minha parceria com o roteirista Vagner está se estreitando e posso adiantar que já estão engatinhadas umas 3 histórias do personagem.
Isso, se tudo der certo, pra 2010!

É isso! Comemorem o Dia do Quadrinho Nacional lendo um!
Tem um monte espalhado pela internet e até alguns por aqui. Não fique criticando sem conhecimento.
Sei que tem muita coisa ruim, mas uma boa dica é analisar todos os que sairam hoje lá no Blog dos Quadrinhos.

See ya!

Um comentário:

  1. Fala brother, valeu pelo comentário, quanto a hq do Val ainda estou só no comecinho do processo, igual a vc também sou funcionário público da prefeitura da minha cidade e infelizmente não posso dedicar 100% do meu tempo para os quadrinhos, mas graças a Deus vou levando sem desistir, com vários projetos.

    Cara já connhecia seus trampos, gosto muito do seu traço estilizado, esse lance de estilizar heróis Marvel que vc faz é bem. legal!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...