Blogger templates

29 de jan. de 2010

Blenq


Heróis nacionais - parte 8
 
Taí mais uma ilustra de um personagem de quadrinhos aqui do Brasil.
Seu nome é Blenq e foi criado por Rod Gonzalez e é só isso que sei!
Eu vejo algumas artes do personagem vira e mexe por aí na internet, quando o assunto é super-herói brasileiro, então resolvi fazer uma "fan-art" também.

Acho que ele é uma espécie de Surfista Prateado de cabelos roxos e que curte muito certa rede de fast-food americana, sei lá.
A única coisa que sei dele, foi o que li aqui. Ele já tem duas revistas publicadas...

Se alguém souber mais sobre o personagem, por favor, deixe a dica aí nos comentários, ok?

Valeu!

2 comentários:

  1. Vi uns comentários por aí que fiz uma homenagem ao personagem Blenq e nem ao menos conheço ele. Bom, é verdade, não conheço mesmo e isso está explicado no post, mas isso não quer dizer nada, pois em nenhum momento disse que gostava dele ou que tinha lido sobre ele. Ele só faz parte de uma coluna que tenho aqui para mostrar personagens de quadrinhos brasileiros, sejam eles do meu gosto ou não...
    Acontece que há muito fanboy xiita que curte coisa enlatada dos States e vive xingando o que é nacional e na verdade essa coluna serve pra isso! Discutir o que é legal ou o que não é!
    Eu por exemplo, não gosto do "lay-out" do personagem. Acho que as cores não combinam, por isso tirei um sarro sobre o McDonald´s no post.
    Agora tive certeza que a maioria desses fanboys que odeiam supers nacionais são tudo burro mesmo!
    Interpretação de texto, ZERO!
    São esses mesmos idiotas que traduzem porcamente scans que rolam por aí. É por isso que prefiro ler em inglês mesmo!

    Eu faria uma reformulação no personagem com certeza! Colocaria uma roupa mais parecida com o neoprene que os surfistas usam e tiraria as cores berrantes, principalmente o amarelo...

    E aí, tem alguém que queira discutir sobre isso de maneira construtiva?

    ResponderExcluir
  2. Taí, outro personagem de merda que foi parido mais para o deleite do seu "criador" do que para entreter o público! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...