Blogger templates

14 de jan. de 2010

Mais um Remake Oitentista.

E com total aprovação do ator que fez o papel principal!


Matthew Broderick aprovou que se faça o remake de "Curtindo a Vida Adoidado", um clássico da Sessão da Tarde. Um dos melhores filmes da adolescência de muita gente. (E eu me incluo nessa!)

Enquanto a maioria dos fãs torceu o nariz quando ouviu a notícia (e eu me incluo nessa!), seu protagonista tem uma opinião bem diferente... Broderick, que fez o grande Ferris Bueller, concorda com a ideia desse novo filme.



“Seria legal. Eu ficaria muito feliz se alguém o fizesse”, declarou o ator ao site Cinematical.
No entanto, ele descarta uma possível participação. Prefere ser (logicamente) lembrado através do clássico mesmo!


Hum, sei lá. O cinema Hollywoodiano está em franca decadência. Fazer remakes de filmes antigos assim à rodo? Um atrás do outro?

Porra! Os roteiristas estão em greve de novo e não avisaram?
Será que isso faz parte de um protesto dos produtores?
O cinema americano ultimamente tá tão descartável....
Será que é por causa da bendita internet e seus milhões de uploads clandestinos via torrent?

E você, pequeno padawan, o que acha disso?



Só falta chamar o Robert Pattinson, a Hanna Montana e o filho do Will Smith pra viver o trio!




Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...