Blogger templates

30 de jan. de 2010

Matéria sobre meu trabalho.

Sexta-feira (29/01/2010) saiu uma matéria sobre meu trabalho no Jornal de Valinhos, o maior em circulação aqui da minha cidade.
A matéria ficou bem legal, pois destacou bastante minhas participações na revista Subversos, mas infelizmente não saiu nada sobre minhas pretenções para 2010 que é trabalhar bastante com o personagem Val, do meu amigo Vagner Francisco. Mas beleza! Ficou muito boa.
Agradeço a repórter Ana pelo bate-papo e pela matéria!

Eu já tinha saido nesse mesmo jornal em 2008, quando tava trabalhando ainda com as tiras do Homem Grilo.

Agora, tamos aí. Novos projetos.
Ah! Saiu aí na matéria que o lançamento da Subversos #6 seria agora no sábado, pelo menos foi isso que o Alexandre, um dos editores da revista, me passou, mas me parece que não vai rolar não.
Acredito que será em Fevereiro, mas qualquer coisa eu posto o dia certo por aqui depois.


Bom, é isso!
Notem a cara de "todo pimpão" aí na foto. Foi o máximo de simpatia que consegui depois de uma noite virada de trampo e acordando cedo pra dar a entrevista! he,he,he.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...