Blogger templates

27 de jan. de 2010

Webcomic: The Scabies – Confusões no tempo



The Scabies – Confusões no tempo

Essa webcomic que estou apresentando hoje foi lançada em Março de 2008, pelo site SuperHQ e depois pelo meu outro blog, o SubNews.
 
Eu não estava conseguindo publicá-la por aqui, porque a minha grande mancada foi ter salvo todos os arquivos dessa HQ em baixa resolução. Eu estava no meu começo de aprendizado de como utilizar o Photoshop e de como fazer HQs online e acabei dando esse furo comigo mesmo! =)
Apesar de possuir uma versão em pdf para download, eu achava que seria legal ter isso publicado de outra forma, uma mais direta, onde o público pudesse ler direto do blog. Por causa dessa besteira que fiz, ela provavelmente nunca será publicada em papel e fazer tudo de novo é complicado...


Bom, graças ao Issuu, consegui contornar parte do problema. Vocês vão notar que a imagem está um pouquinho "estourada", mas agora dá pra ler tranquilo a história.
Espero que agrade!


Não deixe de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...