Blogger templates

10 de jan. de 2011

Sinestro e Kilowog Revelados!

Eu acho que essa é de primeirissíma mão em blogs nacionais, não sei, mas o fato é que finalmente apareceu uma imagem do filme de Sinestro, o antagonista do Lanterna Verde.

Nas HQs, Sinestro também já foi um Lanterna e ajudou a treinar Hal Jordan no começo de sua carreira de herói, mas o poder lhe subiu a cabeça e ele se corrompeu, sendo logo após, punido pelos Guardiões de Oa. Ele então, jurou acabar com toda a Tropa dos Lanternas Verdes, principalmente de seu ex-discípulo.
Após os eventos atuais da revista do Lanterna, na saga A Guerra dos Anéis, Sinestro se tornou líder de sua própria Tropa, os Lanternas Amarelos, que utilizam a cor que é o símbolo do medo.
 

No filme, Sinestro é interpretado por Mark Strong.
Daqui a pouco, entre os meses de Maio e Agosto, teremos uma enxurrada de cartazes, anúncios e trailers de todos os blockbusters que estão pra rolar neste ano, e não só isso, vamos começar a ver uma porrada de mercadorias também!
Nos últimos anos certas "mercadorias", como action figures por exemplo, são nossas primeiras impressões sobre os filmes. Os detentores dos direitos da imagem para utilizar em livros, brinquedos e jogos não são tão rígidos quanto os estúdios de cinema, quando o assunto é divulgar seus produtos.

Estamos no começo do ano, a apenas duas semanas do início, e já tem imagens, por exemplo, de como vai ser o Megatron em Pink Floyd Transformers: Dark of the Moon!
Outra novidade bacana que eu vi são alguns livros de atividades que serão lançados nos EUA, com a marca do Lanterna Verde. E não é que neles podemos ver, não só como será o estilão do boneco de cera ator Ryan Reynolds como Hal Jordan no uniforme feito em CGI, como a fuça de Kilowog!!!! Confira comigo no replay!

 

Porra! O bichão é feio mesmo igual nos quadrinhos!

Não curti muito o trailer do filme, mas vamos ver como vai ser daqui pra frente. Quem sabe, não me empolgo a ver isso no cinema...
Pelo menos os elementos visuais do filme - Oa, alguns Lanternas, Sinestro, Hammond, etc. - estão bem legais, mas o uniforme do Lanterna e o fato do filme estar destinado a ser uma cópia de Homem de Ferro, ainda me incomodam.
Pra mim, ainda curto mais o que fizeram com ele aqui.

Outro trailer sai em um mês ou dois, por aí.
E você, qual a sua opinião sobre esse filme?

2 comentários:

  1. E aí, Vini. Cara, falaí se a segunda imagem do Hal está ou não está muito parecido com alguma capa do Ivan Reis.

    ResponderExcluir
  2. Parecidíssimo, mermão! Até demais! Kkkkkk...

    ResponderExcluir

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...