Blogger templates

8 de jan. de 2011

Para Ouvir: Edward Sharpe & the Magnetic Zeros - Home

Edward Sharpe and the Magnetic Zeros é uma banda liderada por Alex Ebert, vocalista de um grupo de "power pop" chamado Ima Robot. O primeiro álbum da banda foi gravado em julho de 2009. A canção "Home" ficou entre as 15 canções mais populares do ano, eleitas por ouvintes de uma rádio australiana. À partir daí, ela vem ganhando o mundo, sendo destaque no trailer do filme Cyrus ou num comercial da NFL. Esse vídeo tem gerado enorme sucesso na internet, recebendo milhões de acessos no YouTube, além de ser destaque na primeira página do Yahoo! News.

Não sei muito qualé a da banda, pois a conheci depois de ter visto o vídeo "Kisses Over Babylon", um vídeo "viajandão" como todo o resto dos vídeos que a banda fez. Me parece que eles fizeram  um monte de vídeos num mesmo tema e o resultado é que parece que é um longa-metragem musical (ou pode até ser que seja, mesmo). Me lembrou bastante coisas que o Pink Floyd fazia.
A levada meio "riponga" misturada com country da música Home é bem empolgante! Curti bastante o som.




Mas o que anda fazendo mais sucesso ainda, é um vídeo onde um pai e sua filha cantam a mesma canção. Até o pessoal da banda apoiou e twittou o vídeo pra todos verem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...