Blogger templates

28 de jan. de 2011

Ken Parker e Val

Dia 30 de janeiro é comemorado o Dia do Quadrinho Nacional e o grande amigo Lucas, lá do Ken Parker Blog me convidou novamente para participar da Semana do Quadrinho Nacional que já está em sua 3ª versão.
Então, de 23 a 31 de janeiro, tá rolando por lá a 3ª Semana do Quadrinho Nacional com desenhos de vários artistas convidados, como é o caso do grande Danilo Beyruth, criador do Necronauta. A ideia é fazer um duo de personagens dos quadrinhos nacionais com o cowboy Ken Parker, personagem criado por Giancarlo Berardi e Ivo Milazzo em 1974, baseado no filme Jeremiah Johnson de Sydney Pollack com Robert Redford no papel principal.


Fiz então uma ilustra onde o personagem Val, de Vagner Francisco, no melhor estilo "Cáuboi", aparece ao lado de Ken, montados em cavalos.
Ultimamente estou de volta na correria com outros projetos, estudos, etc, e estou meio sem tempo pra me dedicar inteiramente aos desenhos. Não achei que a ilustra ficou tão legal, pois cavalos são bem difíceis de fazer, ainda mais de cabeça, as cores não me agradaram também, além de ela ter sido feita na correria, um dia antes de sair para viajar, enfim...
Se quizer ver o post original com minha ilustra é só clicar aqui.

 
Se quizer ver o resultado dos anos anteriores, é só clicar nesses links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...