Blogger templates

31 de jan. de 2011

Concurso Cultural de Tiras


As Faculdades Integradas Campos Salles está fazendo um concurso cultural no mínimo interessante. É um concurso de tiras, onde o participante deverá criar uma tira em quadrinhos com a Família Campus, personagens criados pela instituição para o tal concurso.
Disse interessante, por causa dos prêmios e do conteúdo ensinado na instituição que nada tem a ver com desenho ou publicidade. Os cursos de graduação são de Administração, Direito, Pedagogia, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e para os cursos tecnológicos, o que mais se aproxima do conteúdo da concurso, e olhe lá,  é Marketing.
Os autores das tiras vencedoras recebem 50%, 30% e 20% em bolsas de estudo, respectivamente aos 3 primeiros colocados!

Fiquei imaginando qual profissional da área participaria desse concurso e acredito que devem ser aqueles que devem estar meio descontentes com sua área de atuação, sei lá. Mas achei uma ideia boa, pois no blog da instituição, eles tentam aproximar os alunos da realidade da faculdade, com histórias supostamente escritas pelos personagens criados para o concurso. A irmã que pensa em cursar algo, o irmão que não tá nem aí pra estudos e pensa em ser um jogador de futebol, da mãe do do pai, super preocupados com o futuro da filha... enfim, espero que dê certo, porque o intuito é bom.

Bem, taí então a dica pra quem quizer participar do concurso. É só acessar o site da Faculdade e ver como faz pra participar! Boa sorte aos autores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...