Blogger templates

13 de jan. de 2011

Super-herói "quebra a cara" durante assalto


Um tempo atrás, lá no Uarévaa, fizemos um podcast sobre esses caras que, assim como o personagem fictício de quadrinhos Kick-Ass, saem as ruas para combater o crime vestidos de super-heróis.
A perigosa brincadeira que assola os EUA acabou fazendo uma vítima, não fatal, dias atrás. Um dos integrantes de um grupo de "super-heróis" que tem patrulhado as ruas de Seattle, com a alcunha de Phoenix Jones, acabou com o nariz quebrado depois de interceptar dois bandidos que estavam discutindo no meio da rua.
Jones viu a cena e se colocou de imediato entre os dois criminosos para pôr fim à suposta discussão, que acabaram por agredir o "projeto de super-herói" com pontapés na cara, partindo-lhe o nariz. Ele ainda conseguiu apanhar um dos ladrões, mas foi ameaçado com uma arma de fogo pelo outro assaltante.

Pessoas chamaram a polícia e tudo voltou ao normal, "benos o dáriz do herói".
Phoenix Jones alega que está colocando sua vida em perigo por uma razão e propósito, mas para a polícia a coisa não é bem assim que funciona. Eles estão preocupados com a crescente onda de pessoas que estão fazendo isso e acham que alguém ainda pode acabar sendo morto.
Eles
já identificaram nove pessoas que usam trajes de super-heróis na região de Seattle durante a noite. Esses "super-heróis" já ficaram famosos na cidade e as pessoas os param na rua para pedir autógrafos. Mas não é isso que os motiva, segundo Phoenix.

Cara, isso é realmente muito perigoso, mas não deixa de ser legal... e engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...