Blogger templates

14 de jan. de 2011

GTA - O Filme!


O cineasta francês Mathieu Weschler, provavelmente fã da série GTA (Grand Theft Auto), fez um "longa" apenas com imagens capturadas do famoso game!
O filme de 88 minutos de duração, intitulado "Trashmaster", levou dois anos para gravar, editar e produzir o vídeo, e traz a história de um gari justiceiro que divide seu tempo entre a coleta de lixo da cidade de Nova York e a combater o crime limpeza, fazendo a "limpeza" das ruas de traficantes e ladrões.

Segundo a sinopse, o gari justiceiro começa a se preocupar com o crime depois que as dançarinas de seu clube de strip favorito são misteriosamente assassinadas. Entra em cena o "Trashmaster" que vai fazer de tudo pra caçar o perturbado serial killer responsável por isso
 
Dando as costas para um treinado policial da cidade de NY! Esse é foda!

Atualmente, vários jogos oferecem a possibilidade do usuário salvar as artes e gravar as cenas para criar os vídeos que quiserem. Já estão chamando esta nova modalidade de "Machinima". 
 
Existem vários sites com vídeos de pequenos filmes criados em games como Halo 3, The Sims (os mais famosos) e World of Warcraft, além do próprio GTA.
 
"Isso sim é diversão para um parque!"

Você pode assistir alguns desses vídeos "machinima" no site Your Machinima.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...